30/08/11

Seminário «Comunicar em Tempos de Crise»

O Capítulo Português do Fórum Ibero-Americano de Estratégias de Comunicação promove no próximo dia 7 de Outubro o seu primeiro Seminário intitulado «Comunicar em Tempos de Crise». 

O evento, que decorre no auditório da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve, é dirigido a profissionais e estudantes das áreas de Comunicação, Marketing e Gestão, bem como a todos os empresários ou futuros empreendedores nestas áreas.
A iniciativa pretende debater o papel da comunicação no atual panorama de crise financeira quando os imperativos se centram na redução de custos, racionalização de recursos e otimização das estratégias de comunicação adotadas.

Aberto a todos os interessados, o seminário prevê uma ampla adesão de pessoas do meio académico e empresarial, integrando uma componente prática, no período da tarde, sob a forma de workshops temáticos que fornecerão algumas orientações relativamente à forma como planear e desenvolver estrategicamente ações de comunicação eficazes.

SEMINÁRIO: (a partir das 10:00h)

- COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE: DESPESA OU INVESTIMENTO?
Ronaldo Schutz | Docente de Marketing na UAlg

- PARA UMA ECONOMIA DA COMUNICAÇÃO: O PAPEL DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO
Francesco Berrettini | Director da Inesting [Agência de  Marketing Digital]

- NOW MEDIA: COMUNICAÇÃO INTEGRADA
Carla Machado [Membro da Direção do GAIM / Docente de Marketing]

- AS REDES SOCIAIS E O FINANCIAMENTO COOPERATIVO
Gabriela Marques | Co-Fundadora do Massivemov [Plataforma de Financiamento Cooperativo]


TEMAS DOS WORKSHOPS:
(A partir das 14:30h) 

-MARKETING NAS REDES SOCIAIS
Bernardo Brandão | Breef.me [Online Creative Solutions]

- SOLUÇÕES LOW COST PARA UMA COMUNICAÇÃO EFICAZ ?

CláudiaFonseca | Nata Design [Agência de Design e Publicidade]

Inscrições:
Seminário - Inscrições gratuitas
Workshops - Sócios FISEC - Gratuíto / Não sócios - 10 €
 
+ Info:


Sem comentários:

Enviar um comentário